quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


Vitimas inocentes
Crianças vitimadas pela GUERRA, na faixa de Gaza. Não importa se é palestino, se é israelita, se é branco, se é pobre, se é rico. Fazemos todos parte do mesmo género - somos humanos.

Mas será que somos mesmo?

Como pode?
Veja esta foto de 2002 de uma criança palestina. Qual a diferença das atrocidades daquela época para as de hoje?N-E-N-H-U-M-A!!
CIDADE DE GAZA - Pequenos corpos repousam lado a lado enrolados em mortalhas. A face angelical de uma criança em idade pré-escolar aparece entre os destroços de uma casa. Um homem carrega um menino ferido no meio da caótica sala de emergência de um hospital depois de Israel ter atacado uma escola da Organização das Nações Unidas (ONU). Crianças, que compõem mais da metade da população de 1,4 milhões de pessoas da Faixa de Gaza, são as vítimas mais indefesas da guerra entre Israel e o Hamas. Pelo menos 257 crianças morreram e 1.080 ficaram feridas - um terço das vítimas registadas desde 27 de Dezembro - segundo dados divulgados pela ONU. O Exército de Israel tem vindo a usar a força sem precedente na sua campanha contra os militares do Hamas, que por sua vez têm procurado abrigo entre os civis.

Sem comentários: